sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sou uma pastilha elástica (3)

de Francisca Costa 5ºA Nº7

Sou uma pastilha elástica, mas também há quem me trate por chiclet. Sim, porque o meu nome artístico era mesmo esse.
Tudo começou quando eu estava em casa a ver o “A música canta”, quando vi um rodapé que dizia: “Para participar, ligue: 102773”. Eu liguei. Na altura foi só para gozar, mas depois pensei: “Vou pedir ajuda para criar uma banda”. No início fizemos um coro, mas não deu resultado, pois a Bubaloo Mir estava sempre à porrada com a Cola Pés. Já estava farta e decidi acabar com tudo; e foi assim que os Guela Atada passaram à história. Mas depois pensei: “se querem porrada, fazemos música à bruta”. E assim nasceram os Fruta ou Chicalaty, constituídos por:
Cola Pés – na bateria;
Bubaloo – no baixo;
Chiclet – na voz;
Lambe Pêlos – na guitarra.
O sucesso que nos levou ao top de vendas foi “Rock-a-cola”, mas depois decidimos inovar e criámos “Podo, o Avô com a perna de cão”. Tivemos muito sucesso até que um dia o Lambe Pêlos se meteu na tasca com a companhia de 10 garrafas de uísque e fomos todos engolidos. Ainda tentámos evitar, mas agora somos reclusos da prisão da cidade onde vivíamos. Mas eu acredito que quando o Eulémio for à casa de banho, os sucessos vão continuar.

Sem comentários: